segunda-feira, 20 de agosto de 2012

CONTAGEM REGRESSIVA IRONMAN BRASIL 70.3 2012 - 5 DIAS

Desde a chegada do Ironman 70.3 à Santa Catarina, a semana do evento é sempre de festa na casa da família Amorelli. Nas 3 primeiras edições Igor Amorelli foi vice campeão do evento. Já em 2011, Igor não pode competir, estava com alguns integrantes do Projeto Rio 2016, treinando em Portugal com  foco único nas provas olímpicas.
Sendo assim, Adriano Sacchetto, grande amigo de treinos e viagens de Igor e da Família Amorelli e hóspede da famíla em semanas de grandes competições em Santa Catarina, teve a missão de manter o clima de festa na semana de Ironman 70.3.
Adriano Sacchetto foi o vencedor do evento em 2011 após uma prova duríssima com Reinaldo Colucci, para a felicidade de seu amigo Igor Amorelli e Família.

Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia Igor,

a través desta msj estamos promovendo a nossa Corrida pela Paz 2014 da ONG NO DROGAS, que será no dia 28 de Setembro na Beira-mar de Florianópolis.

Dei uma olhada no seu site e gostaríamos muito de ter publicado nosso evento nele, invitando as pessoas a participar, sendo que somos uma corrida em beneficio diretamente, dos lares de idosos, aonde serão doados todos os alimentos recolhidos da corrida, e das crianças, premiadas nesse mesmo dia pelo concurso de Redação Paz e o Eca, e indiretamente em beneficio da sociedade invitando a se confraternizar em pro da saúde, do esporte e de uma vida sem violência e sem drogas.

Por favor por qualquer motivo ou informação adicional, não hesite em nos contatar, estaremos mais que agradecidos pela sua ajuda.