segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Ironman 70.3 Cancún

image

Aviso: novo endereço www.igoramorelli.com.br

   Com muita alegria trazemos informações 'quentinhas' do Igor Amorelli na prova de ontem, em Cancún.

   Igor Amorelli foi terceiro colocado no Ironman 70.3 em Cancún no México, depois de uma semana conturbada.
   Após o excelente desempenho do 70.3 de Penha, e com o cansaço natural da prova, Igor passou três dias em São Paulo para conseguir o visto e embarcar para o México. Igor dava sinais de cansaço ao chegar em Cancún na sexta feira, porém sem responsabilidade, devido à vaga garantida para o Mundial 70.3 na Flórida e adorando a cidade, Igor se mostrava mais relaxado no sábado. Comentou que toda Cancun é maravilhosa e quer voltar em 2009 com toda a família.

   Durante a prova, Igor saiu da água no primeiro pelotão junto com o australiano Chris Legh, especialista e multicampeão em provas Ironman 70.3, e logo assumiram a ponta da prova, com Igor à frente dando o ritmo. Oscar Galindez se aproximou dos dois durante o pedal, mas mudou a estratégia de Penha e permaneceu atrás de Igor. Faltando 5km para o fim do ciclismo Igor teve um pneu furado, habilidoso e audacioso, pedalou no aro até o final dos 90km e na rápida transição foi o primeiro a iniciar a corrida.
   Durante a corrida Igor sentiu o cansaço acumulado e  terminou a prova com a brilhante terceira colocação próximo do campeão Legh e do vice Galindez. Muito contente com seu resultado, Igor disse que Cancún estava em festa e vai com tudo para a Flórida dia 09 de novembro.

   Ficamos imaginando se Igor tivesse ido totalmente focado para Cancún e sem o desgaste do 70.3 Brasil... Do que seria capaz?

   Treinando consistentemente e com passagem garantida pela SAUCONY, que muito satisfeita com seus resultados, o gratificou com ajuda na viagem à Flórida, Igor tem tudo para alcançar um grande resultado no Mundial.

Resultados Ironman 70.3 Cancún
Masculino
1º Chris Legh (AUS) - 4h01'47"
2º Oscar Galindez (ARG) - 4h03'10"
3º Igor Amorelli (BRA) - 4h03'26"
4º Balazs Csoke (HUN) - 4h09'48"
5º Allan Villanueva (ARG) - 4h11'14"

Feminino
1ª Kim Loeffler - 4h33'33"
2ª Caroline Smith - 4h44'57"
3ª Dunia Tirado - 4h46'52"

Um comentário:

Unknown disse...

olá
Força, garra, tolerância ao sofrimento, são qualidades de poucos, parabéns campeão.
Parabéns pelo grande exemplo q você é. Nunca perca o foco.