A vida continua; o que não nos mata, nos fortalece; aprendemos com as experiências para sermos pessoas melhor no futuro; ontem foi ontem, hoje é o primeiro dia do resto de nossas vidas...
Inúmeras frases de motivação e ditados populares são citadas. Poderia escrever umas 100 frases deste tipo, mas chegou a hora do próximo passo.
70.3 de Cancun, dia 21 de setembro. Chegar lá parece ser mais difícil do que fazer a prova, depois de 30 dias preparando papéis e documento, mexendo com o rigorosíssimo Consulado Mexicano, Igor passou três dias em SP e após uma grande mobilização que contou com o apoio da CBTri, através do Presidente Carlos Fróes, recebeu então, horas antes do embarque, a autorização necessária para entrar no México.
Agora vem um novo desafio, Igor se diz cansado e desgastado, feliz e aliviado com seu desempenho e vaga no Mundial 70.3, irá aproveitar a prova para competir com atletas de alto nível com os quais nunca correu. Terá de fazer um trabalho de leitura da prova diferente do que faz quando compete com velhos conhecidos.
Sem a pressão de buscar resultados, acreditamos que o Igor pode fazer uma excelente prova, se o ritmo dos adversários lhe for confortável no início, certamente a adrenalina e motivação deixarão o cansaço e desgaste para trás...
Mas se o piano cair, não perderá nada, novas experiências sempre são bem vindas e essa é uma boa hora para experimentar.
Igor, curta o México e aproveite Cancún, fazendo o que mais gosta... Triathlon...
Nenhum comentário:
Postar um comentário