quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Últimos ajustes

corrida_igor


   Se o atleta fosse como um carro de corrida, diríamos que só falta checar o aperto dos parafusos e a lubrificação para um dos grandes desafios de Igor Amorelli em 2009.
   Faltando apenas 18 dias para a reedição do polêmico Meio Ironman 70.3 de Penha em Santa Catarina, Igor se prepara sobre o fio de uma navalha. De um lado quer lembrar e reviver sua excelente performance, de outro lado quer esquecer qualquer desventura ocorrida e competir sem nenhum clima de revanche.
   Após se tornar Campeão Sulamericano de Triathlon Olímpico e Vice-Campeão do 70.3 em St. Croix, está mais do que claro que Igor Amorelli não precisa mostrar nada para ninguém em busca de afirmação. Mas o caminho para seu maior objetivo em 2009, o Mundial 70.3 na Flórida passa por um sólido desempenho em Santa Catarina, sua casa.
   Igor se prepara há 3 meses para esta prova e fica contente ao ver a lista de grandes nomes do triathlon nacional na lista de inscritos. "Eu queria que viesse todo mundo, quanto mais forte for a prova, melhor". Uma vez que já tem sua vaga assegurada para o Mundial, uma preparação em alto nível é tudo que ele precisa.
   Nesta última semana Igor ganhou nova injeção de ânimo ao ver transmitido pela ESPN Brasil a prova do 70.3 em St Croix, onde liderou boa parte do ciclismo e corrida, terminando como vice campeão.

Nenhum comentário: