terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Um ano novo de novo.
Toda virada de ano acontece as promessas e determinações de fim de ano. Novos projetos, desafios e esperanças. 2011 já começou diferente para Igor Amorelli, um novo desafio foi estabelecido e as esperanças de um grande ano se fazem presentes.
Convocado para integrar a equipe brasileira em Portugal no Projeto Rio Maior 2016, Igor aceitou o desafio de estar longa da família, amigos e da cidade que lhe dá excelentes condições de treino, para estar buscando a evolução em um dos grandes centros de treinamento do mundo com o futuro do triatlo brasileiro, e de outros países.
Igor passou o mês de dezembro em processo de seleção em Portugal, e desde o dia 10 de janeiro viajou para Rio Maior. A região passa pelo inverno e o garoto da praia catarinense tem de se adaptar as novas condições.
Igor Amorelli retorna ao Brasil no dia 20 de fevereiro para competir em eventos na América do Sul.
Em Rio Maior o foco são as provas da ITU, distância olímpica com vácuo liberado. A prova foge das especialidades do atleta por isso se faz tão importante sua presença em um trabalho desses. Não sabemos ainda se em 2011 veremos Igor Amorelli competindo em sua especialidade o Ironman 70.3.
Pela primeira vez observamos uma grande briga pela vaga Olímpica. São muitos atletas trabalhando para conseguir uma das vagas e vários com boas condições. A CBTri trabalha pela formação da equipe de 2012 e 2016, além dos atletas que conseguem um bom planejamento e trabalha com seus patrocinadores em busca dos pontos pelo mundo.
Definitivamente a evolução de qualquer atleta passa por novos estímulos e a presença de Igor Amorelli em um projeto desses nos traz esperanças de grandes resultados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário