domingo, 22 de janeiro de 2012

ITU Viña del Mar


Neste domingo 22 de janeiro de 2012, o triathleta catarinense deu início ao seu ano de 2012. Este ano é de fundamental importância na carreira do atleta.
A prova da ITU em Viña del Mar no chile foi o local escolhido para este início, com o start list bem concorrido a primeira continental cup de 2012, foi bem disputa e em alto nível.
Viña del Mar foi o palco em 2012 do título sulamericano de triathlon olímpico de Igor Amorelli, e traz bons fluídos para Igor estrear sua nova parceria de bicicletas, através do patrocínio da Pedalli Bike Store de Itajaí, Igor passa a correr as provas de estrada com vácuo liberado com um quadro Specialized, marca referência no ciclismo de alto desempenho mundial.
Relato da Prova:
Natação - Igor Amorelli realizou uma boa etapa de natação, onde se manteve no pelotão principal, ficando em condições de sair da água bem posicionado para a etapa seguinte.
Ciclismo - Com foco nas provas sem vácuo em 2012, Igor partiu para uma fuga, na companhia de mais um atleta e alcançou a primeira grande marca da parceria Igor/Pedalli, obtendo a melhor marca da prova no ciclismo. Com a excelente média de 43km/h.
Corrida - Durante a corrida houve uma variação de ritmos, mas o atleta já se mostrou recuperado do mau ano de 2011.
Igor Amorelli terminou a prova satisfeito com a 16ª colocação geral, devido a forma como se comportou na prova.
Agradecemos a confiança da Pedalli Bike Store e acreditamos numa parceria de muito sucesso e bons frutos.

Nenhum comentário: