
Grande parte das vezes encaramos um mau resultado como o dia a ser esquecido, ignirando suas lições. Assim como os dias de glória devem ser relembrados, devemos aprender com os tropeços e nos fortalecer. Não dizem que grandes homens são forjados a ferro e fogo?
Abaixo os comentários de Igor sobre seu desempenho na 3ª etapa do Long Distance Triathlon, disputado no final de semana no Rio de Janeiro:
"Eu já não nadei muito bem... apesar de liderar a natação, quando passei no primeiro retorno do ciclismo vi o Ezequiel e a galera vindo mas não tinha força. Terminei o pedal lá pelo 12º lugar, eu acho. Na saída para a corrida estava mais cansado ainda. Me arrastei a corrida inteira. Nem sabia em qual colocacão terminei... Mas, fazer o quê? Melhor acontecer agora do que no 70.3 de setembro em Penha."
Ao final de toda competição o atleta deve ponderar sobre os acontecimnetos, cada um enxerga e reflete de um modo pessoal. Mas certamente poucos atletas de teriam força e coragem de ir até a linha de chegada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário