Com certeza, a busca de todo atleta é manter -se entre os melhores, os bons resultados seguidos revelam maturidade física e psicológica. Neste domngo dia 08 em Santos, Igor Amorelli conseguiu mais um destes resultados considerados relevantes.
Em um ano que começa brilhante, competindo entre os melhores do país sem ausências e entre alguns estrangeiros de bom nível, Igor repetiu o Top 5 de 2008 e ainda subiu um degrau a mais, o quarto lugar na prova mais dura do país pode ser comemorado por vários motivos.
Em primeiro lugar pelo excelente tempo, em uma prova onde o campeão Reinaldo Colucci fez o recorde do circuito, Igor marcou 1h47'32", um tempo que poucos atletas já fizeram na prova. Em segundo lugar, a vitória sobre o olímpico Juraci Moreira, com a vantagem conquistada justamente na corrida, onde o paranaense é reconhecido como um forte atleta e onde, no passado, Igor mostrava ser um ponto a ser trabalhado. Além da terceira marca no ciclismo a apenas 2 segundos do paulista Fábio Carvalho e à frente do excelente ciclista francês Benjamin Sanson também pode ser comemorada.
A família Amorelli viajou à Santos e voltou com carga extra, além do quarto lugar de Igor, sua irmã Talita Amorelli foi quinta colocada na categoria 25/29F e sua namorada Liége Carolina foi terceira colocada na categoria 20/24F.
Parabéns a família do Triathlon de Santa Catarina!
Um comentário:
Parabéns Igor forte abraço!!!
Postar um comentário