domingo, 20 de setembro de 2009

Igor é 3º em Cancún

1a

   Hoje aconteceu em Cancun o Ironman 70.3 do México, umas das últimas classificatórias para o Mundial em Clearwater dia 14 de novembro. O principal nome brasileiro na prova foi o catarinense Igor Amorelli (ORBEA/ORCA/GRAY).
   Antes da prova, a certeza que a disputa seria intensa. Grandes nomes do trithlon mundial de longa distância estavam presentes, com uns 7 favoritos ao título.
   Após a chegada, Igor Amorelli disse que essa foi sem dúvida a prova mais difícil que ele já fez na vida. "O calor estava muito intenso e a galera puxou um ritmo forte toda a prova, com tanto cara bom ninguém aliviava."
   Igor completou os 1,9km de natação, 90km de ciclismo e 21km de corrida em terceiro lugar, atrás do argentino Oscar Galindez e do australiano Paul Ambrose, Paul Mathews ficou em quarto.
   Igor já conhecia a prova de Cancun, pois corrreu lá em 2008 e já esperava pelo calor e alta umidade.
   A linda cidade e excelente organização, o fez optar por Cancun como o último estágio de preparação antes do Mundial de 70.3 em Clearwater na Flórida dia 14 de novembro, prova foco de ano de 2009, onde espera estar entre os cinco primeiros. Antes da Flórida, Igor ainda competirá no Troféu Brasil.

2 comentários:

Francisco Lecot disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francisco Lecot disse...

fala igor
caracas top 3 la fora
mto bom
parabens continua assim
vlw abraço.